Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023

33º Campeonato de Futsal de Sabáudia começa fase mata-mata

O Departamento Municipal de Esportes informou que hoje, dia 8 de fevereiro, o 33º Campeonato de Futsal de Sabáudia que acontece, entra na fase mata-mata, dando sequencia aos jogos das oitavas de final. Jogam pela série Prata, as equipes Freestyle X TCC.F.C às19:15h; Kelli Lanches X Mercearia Marquini às 20:30h e Orlando X Vila Coelho, às 20:30h, no Ginásio Municipal de Esportes Alcides Escoqui. O Campeonato “Eder da Rocha” e “Marcos Benassi de Melo”, acontece de 05 de janeiro a 24 de fevereiro, com jogos realizados de segunda a sexta-feira. A realização é da Prefeitura Municipal de Sabáudia e organização da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura.