Esportes e Recreação - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022

Sabáudia leva título de vice-campeão na 4ª Copa Atalaia de Futsal

Sabáudia foi à final do Campeonato Regional de Futsal de Atalaia, na última sexta-feira (16), conquistando o segundo lugar, após uma disputada partida contra a equipe de Ângulo. Após o empate de 5 a 5 no tempo regulamentar no jogo entre Ângulo e Sabáudia, o resultado final ficou em 3 a 2 para Ângulo. Além do título de vice-campeão, a equipe trouxe uma premiação de R$ 3 mil. O destaque do jogo foi o meia atacante Paulo Zampieri, o Paulinho Colonhão, responsável pelos cinco gols da partida que terminou nos pênaltis. A comissão técnica, formada pelo gerente de Esportes Laércio Guizilini, Olivio e Alan acompanhou os atletas durante as partidas. A equipe é formada pelo goleiro Igor Ferrante e os jogadores Mateus Almeida, Jeferson Otoni, Jeferson Araújo, Natan Martin, Silas, Wolney Moura, Leandro Biazon, Danilo “Sagui”, Lucas Miné e Paulinho “Colonhão”. Cerca de 80 torcedores assistiram a partida final, entre elas o prefeito Moises Soares Ribeiro, a vice Cristiane Viana dos Santos Bortolo, a Secretário Junior Bortolo e a Secretária da Educação, Cultura e Esportes, Claudinéia da Silva Ribeiro e o vereador André Luiz da Silva prestigiaram a final. O município disponibilizou um ônibus gratuito para o deslocamento até a cidade de Atalaia. O gerente de transportes Wilson Camargo fez parte da equipe, coordenando o transporte dos atletas e torcedores.