Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Ginásio de Esportes ganha manutenção para sediar Campeonato

O Ginásio Municipal de Esportes Alcides Scoqui está passando por manutenção para receber os atletas e público para prestigiar o 32º Campeonato de Futsal de Sabáudia, que começa hoje, dia 1, a partir das 19 horas. As melhorias como pintura, reparos e limpeza estão sendo feitas pela equipe de servidoras da Seisuma – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que estão apoiando o Departamento de Esportes, já que o objetivo é trabalhar em parceria entre todos os setores da administração para prestar os serviços públicos ao cidadão sabaudiense. O prefeito Moises Ribeiro e o vereador Luis Melo esteve ontem no Ginásio acompanhando de perto o serviço e cumprimentaram todos os envolvidos pelo desempenho e esforço para deixar o local em boas condições para receber os atletas e a população.