.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8h às 12h - 13h às 17h 

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REVITALIZAÇÃO

PISTA DE CAMINHADA NA CAMPOS SALLES ESTÁ SENDO REVITALIZADA


Pensando em um local mais agradável para fazer caminhadas, pedalar ou mesmo contemplar a cidade, tanto para moradores como para visitantes a Prefeitura de Sabáudia está executando melhorias na ciclovia e pista de caminhada Pioneiro Shigueru Unoki, às margens da Avenida Presidente Campos Salles.

Os trabalhos de reurbanização estão sendo feitos pelas equipes das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e seguem em ritmo acelerado para deixar a entrada da cidade ainda vez mais bonita. 

Com a instalação do portal que informa a extensão de 1.344 metros de pista, a pista vai ganhando a cada dia novos elementos como bancos e vasos de concreto para deixar o paisagismo mais atraente. 

O prefeito de Sabáudia Moises Ribeiro esteve no final desta manhã de segunda-feira, 26, na pista de caminhada e viu de perto o andamento da pavimentação da pista, bem como o portal que já foi instalado e os equipamentos que estão sendo afixados.

Ele afirmou que em breve, quando toda a revitalização e ornamentação estiver concluída, certamente os moradores vão olhar com bons olhos o investimento que está deixando Sabáudia mais bonita e acolhedora. 

Ele lembrou que as melhorias também vão favorecer os trabalhadores com maior segurança que usam a ciclovia para irem e retornarem do trabalho, já que a sinalização visual ajuda na identificação da pista, que por sinal, também já conta com câmera de vigilância desde o ano passado. 

344 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2024

R$ 176,21

.
.

Prefeitura Municipal de Sabáudia - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.