Cultura - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

12 de outubro

RUA DO RECREIO ATRAI FAMÍLIAS PARA O LAZER EM SABÁUDIA

12 de outubro

O dia 12 de outubro, feriado nacional, estava bastante ensolarado e levou centenas de pessoas, entre adultos e crianças, para a Rua do Recreio, promovida em Sabáudia, pela Prefeitura da cidade. A festa aconteceu no período da tarde, na Rua São Paulo, integrada à Praça da Matriz.

Entre as atrações, a Rua do Recreio teve cama-elástica, escorrega inflável, boca do palhaço e pintura no rosto. O barco e os brinquedos do playground da Praça ficaram repletos de crianças que se divertiram o quanto conseguiram.

Pipoca e picolé foram servidos à vontade para as crianças e seus pais e acompanhantes, que tiveram várias opções de diversão, tudo gratuitamente.

O prefeito Moises Ribeiro, a vice-prefeita Cristiane a Secretária Municipal da Educação, Esportes e Cultura participaram da festa para as crianças e puderam ver de perto tanta alegria no dia especial dos pequenos, cumprindo o objetivo da administração, e proporcionar momentos de entretenimento e lazer para a comunidade de Sabáudia.