.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8h às 12h - 13h às 17h 

Cultura - Terça-feira, 10 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Talentos no Ballet

Alunos de Sabáudia são aprovados em seletiva para o Bolshoi


Na tarde de ontem, 9 de outubro, o prefeito de Sabáudia, Moises Soares Ribeiro, recebeu no gabinete do Paço Municipal, os dois alunos Ana Luiza Andrade Neves Teixeira,10 anos e Kauan Dericky Nascimento Lucindo, 9 anos.

A visita foi para levar a notícia da aprovação para a Escola de teatro Bolshoi no Brasil, em seletiva realizada no último final de semana, em Joinville-SC. Eles foram classificados para a seleção nacional para as vagas de 2024.

A dupla participa da oficina de ballet, ministrada pela professora e bailarina Aline Roberta Hernandes, na Escola Municipal Professor Domoacir Coelho. 

Durante a visita ao Executivo, os talentos estavam acompanhados da avó da Ana Luiza, Valdirene Macedo e mãe do Kauan, Kimberly Nascimento; da Secretária Municipal da Educação, Esportes e Cultura, Claudinéia Ribeiro, da diretora Maria Helena Garbim, da coordenadora das oficinas, Maria de Fátima Valentim, além da professora Aline e de toda a equipe da SMEEC. 

O gerente de esportes, Laércio Guizilini não estava presente, mas foi lembrado pelo seu empenho em preparar a documentação dos alunos para participação no projeto, através do Bolsa Atleta. 

Todos os presentes discorreram sobre os esforços e incentivo dos familiares, dos professores e de toda a equipe envolvida nas oficinas e expressaram suas emoções de felicidade e orgulho pela conquista inédita. Foi mencionado no encontro, especialmente os méritos dos novos talentos de Sabáudia na modalidade de dança.  

O prefeito Moises lembrou que Sabáudia conta com muitos talentos, em várias áreas, e que toda a comunidade fica orgulhosa quando algum cidadão sabaudiense de destaca por suas habilidades. Em nome da administração municipal, ele parabenizou os alunos e garantiu seu apoio ao trabalho que está sendo realizado na pasta da Educação.

Ana Luiza cursa o quinto ano e Kauan o quarto ano do ensino fundamental e tem ótimas notas no currículo escolar. Ambos estão muito felizes e ansiosos para o futuro promissor e as oportunidades que estão surgindo graças ao apoio que estão recebendo. 

 

307 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2024

R$ 176,21

.
.

Prefeitura Municipal de Sabáudia - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.