Cultura - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

ARRAIÁ DO CENTRO DA JUVENTUDE

Arraiá do Centro da Juventude foi de muita animação

Cerca de 50 crianças e adolescentes do Centro da Juventude Alessandro Salvador tiveram uma tarde deliciosa ontem, terça-feira, 11 com o Arraiá promovido pela equipe da Assistência Social.

Não faltou diversão e brincadeiras típicas de festa julina como pescaria, barraca da self, jogo de argolas, cadeia entre outras brincadeiras e ainda apresentações de dança, teatro e capoeira. A decoração de todo o espaço com o tema julino ficou de encher os olhos com tanto capricho.

A festa aconteceu no  Centro de Eventos, ao lado do Centro da Juventude e contou com as presenças de autoridades municipais. O prefeito Moises Ribeiro e sua esposa Rosiane, a vice Cristiane Viana e seu esposo o Secretário Municipal da Assistência Social Junior Bortolo, a vereadora Leila Pavezzi e convidados, que foram recepcionados pelo coordenador Bruno Vinicius Pereira Juanutti e equipe.

O lanche servido foi no capricho. Com direito a cachorro quente, doces, pipoca, caldo de mandioca, bolo, guloseimas, suco e refrigerante. Os oficineiros do Centro da Juventude e funcionários do CRAS também auxiliaram no cuidado com as crianças e adolescentes, tornando a festa ainda mais animada.

Além do mais, houve graduação de uma das turmas de capoeira do oficineiro Mestre Leandro Boi, com a entrega dos cordões, onde o prefeito Moises foi convidado por uma das graduandas a fazer o laço na entrega. Logo após, a pedido dos adolescentes, teve também a hora do karaôke e das batalhas de rimas, onde se divertiram muito.