Cultura - Segunda-feira, 03 de Julho de 2023

Festa Junina da Terceira Idade reuniu mais de 300 participantes

A Festa Junina do Centro do Idoso Ives Furlan, realizada na última sexta-feira, 30, foi um sucesso absoluto de animação e participação.

Música boa com o sanfoneiro Valdir, decoração linda, todos vestidos a caráter, uma mesa repleta de comidas tradicionais como bolo de milho, canjica, pamonha, curau, pipoca e muitas outras delícias.

Momentos de descontração, lazer e alegria fazem parte da comunidade  sabaudiense e o Centro do Idoso está sempre preparando atividades que promovem bons momentos para seu público.

Com a participação de mais de 300 pessoas, entre a terceira idade de Sabáudia e convidados de Astorga, o prefeito de Sabáudia, Moises Soares Ribeiro e a esposa Rosiane Ribeiro, a vice-prefeita Cristiane Viana dos Santos e o Secretário da Assistência Social Junior Bortolo prestigiaram a festança.

Todo o sucesso foi graças ao emprenho da equipe do Centro do Idoso, tendo à frente a coordenadora Maria Rosa Siqueira e equipe da Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Imprensa