Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

BOTA-FORA

Sabáudia promove arrastão contra a dengue em março

BOTA-FORA

A Prefeitura de Sabáudia, através da Seisuma e setor de Endemias vai realizar no mês de março uma importante ação contra a Dengue.

É o arrastão contra a dengue, com a finalidade de recolher material não servível nos bairros como pneus, vasilhames e embalagens que acumulam água.

Os caminhões irão seguir a rota do reciclado passando por uma semana naqueles bairros de cada rota. A ação inicia no dia 04 de março e vai até o dia 28 deste mês.

É importante que os moradores colaborem e retirem o material que deseja descartar nos dias da coleta, conforme o cronograma divulgado.

Vale lembrar que a dengue é uma doença que pode matar e que o Paraná está em epidemia por causa do mosquito Aedes Aegypti. Por isso é essencial que todos somem esforços para deixar a cidade limpa, diminuindo os riscos de contaminação.

Estão envolvidos na ação de limpeza a Secretaria Municipal da Saúde, setor de Endemias, Seisuma, Departamento de Engenharia Ambiental, Defesa Civil de Sabáudia,  Ascamar e comunidade.