Obras - Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Prefeitura realiza Obras de infraestrutura na marginal do Parque Industrial

A segunda etapa para obras de pavimentação asfáltica no acesso do Parque Industrial e deverá ser concluída até o final deste mês. As equipes da Construtora Vitorino Terraplanagem trabalharam em a todo o vapor para finalizarem os serviços infraestrutura. As obras compreendem uma área total de 6.199,70m², incluindo pavimentação, meio fio, rede de galeria pluviais e sinalização. O projeto de pavimentação asfáltica, engloba também calçada padrão e ciclovia. De acordo com o Prefeito Moises Ribeiro que visitou a obra nesta quarta-feira(04), acompanhado da vice-prefeita Cristiane, a obra contribui tanto para atrair novos investimentos e empreendimento para se instalarem no município para o conforto e segurança da população que trabalham nas industrias, e para os agricultores que trafegam com maquinas agrícolas, para evitar que transite pela rodovia PR-218.