Obras - Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021

Deputado Cobra repórter visita Sabáudia

O Deputado Estadual Cobra Repórter esteve na manhã desta quarta-feira, 6, no município de Sabáudia para sua primeira visita oficial ao novo prefeito Moisés Soares Ribeiro e a vice Cristiane Viana dos Santos Bortolo. Recepcionado pelos Secretários Municipais, assessores e servidores públicos, além de vereadores representados pela presidente da Câmara Legislativa, vereadora Leila Pavezzi, o deputado assumiu o compromisso de representar Sabáudia e trazer recursos para a cidade em todas as áreas. Em seu pronunciamento, o deputado disse da sua boa relação de amizade e política, tanto com o governador Ratinho, sendo seu vice-líder na Assembleia Legislativa do Paraná, como também com o Secretário de Governo Almir Batista dos Santos, promovendo um bom trânsito de trabalho entre o governo e o município. O Secretário de governo, Almir Batista, apresentou o deputado aos presentes, e em seguida o prefeito Moisés e a vice Cristiane deram as boas vindas ao Deputado. Ambos pediram o seu apoio para que sejam firmadas parcerias com Sabáudia para conquistar recursos e investimentos para Sabáudia. “Conto com seu apoio para nos ajudar a construir os projetos que almejamos para nossa cidade, tendo a certeza de que fará um grande trabalho nos próximos anos, como representante da cidade na capital do Estado”, afirmou o prefeito. Já a vice-prefeita Cristiane, disse que a administração precisa somar esforços com as autoridades estaduais para conquistar melhorias que são importantes para o avanço do município. Cobra já atuou em importantes reivindicações para Sabáudia como a duplicação da rodovia-PR 218 que liga o município à cidade vizinha de Arapongas, lembrando: “esta foi uma bandeira que levantamos há tempos, no entanto, dependemos de projetos para concretizá-la, e vamos retomar este trabalho para beneficiar a cidade”. Outra afirmação é de que através de seu trabalho como Deputado, será dada sequência ao programa de industrialização do município como a liberação de recursos para atração de novas empresas. Finalizando, o deputado colocou seu gabinete a disposição tanto do Executivo quanto do Legislativo para as demandas necessárias e lembrou que para que as reivindicações sejam atendidas basta que o município encaminhe os projetos almejados, que o mesmo assume o compromisso de trazer o recurso para a efetivação dos mesmos.