.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
MUTIRÃO DE COMBATE À DENGUE
A Prefeitura de Sabáudia, através da Secretaria da Saúde / Departamento de Endemias vai realizar, de 05 a 08 de maio, o mutirão de limpeza de entulhos em todos os bairros com a finalidade de combater o mosquito da dengue.
As Secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Obras estarão envolvidas na ação de saúde pública e limpeza urbana para recolher todo o material em desuso que possa acumular água nos quintais.
É importante que a população separe com antecedência o material que será descartado e coloque na rua nas datas informadas em cada bairro para o recolhimento.
O bota fora começa no dia 05 de maio (segunda-feira) e irá passar da rua rui Barbosa até a rua Arapongas, passando por toda a avenida Jácomo Valério. Em seguida na rua Manoel de Brito até o início da estrada da Castanha. Na sequência o caminhão irá passar pelo Jardim Bela Vista e jardim Califórnia.
Na terça-feira, 6 de maio, (terça-feira) o bota fora vai passar pelo Residencial Novo Horizonte, Residencial Vibonati 1 e 2, Conjuntos Cana1, 2e 3, Jardim Cidade Nova, residencial Catedral 1 e 2, Residencial Jardim Nobre, jardim Pioneiro e Villagio das Palmeiras.
Na quarta-feira, 07 de maio, (quarta-feira) é a vez dos bairros Jardim Araucária, Jardim Migliorini, Jardim Brasil 1 e 2, Conjunto América Saboia 1 e 2, Jardim Nova Itália, Residencial Masquete, Renascer 1 e 2 e Jardim Madri.
No dia 8 de maio, (quinta-feira), o bota fora vai passar nos seguintes bairros: Residencial Central 1 e 2, Residencial Romano, Jardim Paraíso, Residencial Portal do Sol, Residencial Jardim das Araucárias, Jardim Alvorada, Residencial Eldorado, Recanto Bela Vista, Jardim Recreio, Conjunto Primavera e jardim Santa Clara.
A responsabilidade é de todos. O compromisso é de cada um de nós. Somente com o poder público e a comunidade unida será possível ter êxito no combate à Dengue, uma doença perigosa e que pode matar.
.
.
.
R$ 184,72
.
.