Administração - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

COMPDEC

Defesa Civil recebe veículo 0km

A Prefeitura de Sabáudia, recebeu, na sexta-feira (12), do governo do Estado, uma viatura para a Defesa Civil Municipal, a COMPEDEC – Coordenadora Municipal de Proteção e Defesa Civil de Sabáudia.

A entrega do veículo foi feita na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, onde funciona a COMPDEC, pelo Deputado Estadual soldado Adriano, que esteve no município para formalizar o ato de entrega.

A demanda foi em atendimento ao vereador Israel Aparecido de Jesus, que requisitou o veículo em virtude da necessidade de melhoria da estrutura da Defesa Civil local, criada recentemente.

A viatura Saveiro Volkswagen, já foi caracterizada com os emblemas da Defesa Civil para identificação e será utilizada em ocorrências diversas atendendo as demandas do órgão.

A vice-prefeita Cristiane Viana, a vereadora Leila Pavezzi, o Secretário Valentin Zampieri “Colonhão” e os membros da Defesa Civil de Sabáudia, além de convidados prestigiaram o ato de entrega.