Administração - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Visita busca parceria entre Sabáudia e institutos federais

Visita busca parceria entre Sabáudia e institutos federais

Na última sexta-feira, 12 de janeiro, o prefeito de Sabáudia, Moises Soares Ribeiro, recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, uma comissão da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Campus Astorga, formada pela professora Adriana Cheron, Yuri Feitosa e  Douglas Farias, docentes de Informática do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A pauta da visita foi para tratar sobre uma parceria entre Sabáudia e as instituições UAB e IFPR para ofertarem aos alunos de Sabáudia os cursos ministrados em ambas instituições, que são de ensino público, gratuito e de qualidade.

O prefeito Moises ficou bastante alegre com a visita, pois vem de encontro com sua Administração que prioriza a educação e qualificação profissional da população, especialmente de forma gratuita e acessível a todos.

Um novo encontro será programado para o que prefeito e sua equipe da Assistência Social e Educação possam conhecer de perto o campus de Astorga e o funcionamento dos cursos e tratativas da parceria.