Administração - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023

ENCERRAMENTO DO ANO

Confraternização dos Servidores teve homenagens e show de dupla

O jantar de confraternização dos Servidores Municipais de Sabáudia, foi realizando na noite de ontem, 22 de dezembro, no Espaço Abnara, encerrando o ano de trabalho do Poder Público local.

Com cerca de 500 convidados, entre autoridades municipais, servidores, terceirizados, Ascamar, oficineiros, estagiários e membros do Conselho Tutelar, o evento que já se tornou tradicional, teve homenagens aos funcionários mais antigos e aos servidores que faleceram recentemente.

Os funcionários aposentados também foram lembrados, já que cada um que passou pela administração municipal deixou seu legado de trabalho e contribuição em seu setor, com a experiência e vivência no atendimento à população e servindo a cidade.

A vice-prefeita pronunciou: “não podemos nos esquecer daqueles que fizeram tanto por Sabáudia. A disciplina, comprometimento, parceria com os demais colegas ajudando e ensinando os que foram chegando, paciência, superação, dignidade e honestidade, são algumas de suas virtudes, entre tantas que não caberiam aqui enumerá-las, por isso deixamos aqui nossa gratidão aos colegas já aposentados.”

Em seguida, os finados colegas Tuca e Cacilda foram homenageados. Manoel Carlos Filho, o Tuca, faleceu no dia 03 de novembro e Cacilda Aparecida Furlan, no último dia 15 de dezembro.

Ambos contribuíram com no município: Tuca foi vereador e também foi servidor municipal, atuando em várias funções ao longo de sua vida na prefeitura. Cacilda, agente de saúde, servidora desde 2005, muito conhecida e querida por todos da cidade, pois atuava junto à comunidade. Cada um tem uma história para contar dos amigos que partiram e essas lembranças que ficarão eternizadas na memória em nos corações da comunidade sabaudiense.

Aos servidores atuantes, a mensagem foi de que eles são muito importantes para a Administração e para a comunidade. O prefeito Moises destacou que mesmo em funções diversas, todos compartilham do mesmo objetivo de fazer o melhor pelo cidadão e pela cidade. “Nenhuma profissão é menos ou mais importante que a outra, cada um atuando em sua área, faz grande diferença para a comunidade, que depende dos serviços públicos executados por cada servidor, por isso precisamos sempre fazer o melhor de nós”, mencionou.

Durante todo o ano de 2023, cada um se dedicou com seu trabalho, enfrentou desafios e alcançou resultados. O momento foi de agradecer e celebrar.

Com as presenças do prefeito Moises Soares Ribeiro e sua esposa Rosiane Ribeiro, a vice-prefeita Cristiane Viana dos Santos Bortolo e seu esposo, o secretário Municipal da Assistência Social Deonisio Bortolo Junior e demais secretários, além dos vereadores Israel Aparecido de Jesus, José Aparecido Zezinho, Leila Pavezi, André Luiz da Silva, Alessandra Valério, e Keliani Aguiar o pastor Edson Oliveira, representando a Associação de Pastores e Lideres Evangélicos de Sabáudia - APLESAB proferiu uma benção pelos servidores e em agradecimento ao ano de trabalho em 2023.

A dupla Tainara e Tatiane, que estava na disputa do The Voice Brasil, marcaram presença no evento festivo com um show musical e em seguida do DJ Jean comandou a festa, após o sorteio de muitos brindes para os servidores presentes.