Eventos Festivos - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

NATAL À VISTA!

Sabáudia dá início à decoração natalina

NATAL À VISTA!

Com as festividades de final de ano se aproximando, a cidade ganha decoração especial com iluminação de Natal em vários pontos da cidade.

Entre os locais que já começaram a ganhar luzes, estão a Praça da Igreja Matriz. Em seguida a avenida Jácomo Valério, começando pelo trevo até a Praça Antônio Zanin e também será iluminada a avenida Campos Sales, desde a Rua Duque de Caxias até o Posto Maria Rita.

O Paço Municipal já ganhou iluminação, que pôde ser vista durante a festa popular de aniversário, realizada no último final de semana.

Todo o trabalho é feito pelas equipes da Seisuma e Secretaria de Obras que se dedicam por vários dias para entregar à comunidade uma cidade mais alegre e festiva neste período de festas de final de ano.

O diretor de Obras do município, responsável pela decoração na cidade, Claudemir Bélgamo “Nenezão”, explicou que por conta do tempo instável, com chuvas e ventanias frequentes no mês de novembro, a administração tomou o cuidado de aguardar para dar início ao trabalho de montagem da iluminação, evitando possíveis prejuízos por causa da instabilidade do clima.

O prefeito Moises Ribeiro e a vice Cristiane incentivam a decoração natalina, valorizando esta época do ano e que deixa a cidade ainda mais bonita e alegra toda a comunidade, desde as crianças aos adultos.