Eventos Festivos - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

68 anos

Sabáudia comemora 68º aniversário com festa popular

68 anos

No dia 26 deste mês de novembro, Sabáudia completa 68 anos de emancipação política e a Prefeitura está preparando três dias da tradicional festa popular.

A programação festiva começa na sexta-feira, dia 24, com abertura oficial, na Praça da Bandeira. Haverá barracas gastronômicas, brinquedos e show musical durante todo o final de semana. A organização é da Prefeitura de Sabáudia.

Na sexta-feira, 24, às 19:30h, o padre Willian Junior Bianchi, da paroquia Santa Terezinha do Menino Jesus, irá celebrar uma missa em ação de Graças.

O show da noite, será com a dupla Us Agroboy, que sobe ao palco, a partir das 22:30 horas.

No sábado, dia 25, às 19:30, a Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Sabáudia - Aplesab, fará um culto com louvores na Casa da Cultura Vanilha Bana, em homenagem ao aniversário da cidade.

A dupla Marcos Paulo e Marcelo se apresenta às 22:30 horas. Eles retornam pela segunda vez à cidade, graças ao grande sucesso em sua última apresentação. Conhecidos como filhos de Milionário e José Rico, eles cantam os melhores clássicos da música sertaneja.

No domingo, 26, a programação começa com um almoço promovido pela Escola Municipal Professor Domoacir Coelho e que será servido a partir das 11:30h, no salão paroquial da igreja matriz. Os cartões estão à venda pela equipe da Escola.

Às 14:30 horas tem encontro de motoqueiros no local da festa e show de rock com a banda Tennesse, animando a tarde de festa.

A partir das 17:00 horas, acontece o desfile cívico com a participação de todas as Escolas e entidades do município. O show da noite fica por conta da dupla sertaneja Brenno & Matheus, encerrando a programação que atrai pessoas de toda a região.