Sabáudia, domingo, 10 de maio de 2026
(43) 3151-1122 / 1160
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 8h às 12h - 13h às 17h
Idioma
Notícias por Categoria
Veja como fica o funcionamento dos serviços municipais no feriado da Independência do Brasil
O funcionamento dos serviços municipais terá alteração com o feriado da Independência do Brasil, celebrado nesta quinta-feira, 7 de setembro.
Conforme decreto nº 248/2023, não haverá expediente na quinta, dia do feriado, e na sexta-feira, 8, está decretado ponto facultativo. Os atendimentos serão retomados na segunda-feira, 11.
O Paço Municipal, Secretaria da Educação, Seisuma, Saúde, Obras e Agricultura, além da Assistência Social – Coordenadoria da Mulher, Agência do Trabalhador, Centro do Idoso e Centro da Juventude seguem o Decreto e estarão fechados na quinta-feira, 7, e na sexta-feira, 8. O expediente retorna na segunda-feira, 11.
O Conselho Tutelar estará de plantão.
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas e o Pronto Atendimento Municipal (PAM) estará de plantão.
Não haverá aula na rede municipal, estadual de educação bem com rede privada na quinta-feira, 7, e na sexta-feira, 8. As unidades escolares reabrem na segunda, 11.
Coleta de lixo
A Secretaria de Serviços Urbanos informa que a coleta seletiva e a coleta convencional não funcionarão na quinta-feira, 7. Os serviços de coleta serão retomados na sexta-feira, 8, com dois caminhões.
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFM - 2026
R$ 192,58
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 8h às 12h - 13h às 17h
Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026
Portal atualizado em: 08/05/2026 16:59:19