Administração - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2023

JUSTIÇA ELEITORAL

SABÁUDIA CONTA COM NOVO LOCAL DE VOTAÇÃO

JUSTIÇA ELEITORAL

A Justiça Eleitoral do Paraná publicou Portaria informando a criação de uma nova seção eleitoral em Sabáudia.

A partir das próximas eleições a Escola Municipal Professor Domoacir Coelho passa a ser o terceiro local de votação para o eleitor sabaudiense. As seções 214, 215 e 216 passam a ser no local criado.

O município já conta com dois locais de votação, sendo a Escola Municipal Professora Neida de Assis Brasileiro e o Colégio Estadual Hermínia Rolim Lupion.

O eleitor que já possui biometria, poderá fazer a alteração de seu local de votação pelo site do Tribunal Regional Eleitoral. Pelo site do T.R.E., www.tre-pr.jus.br, o eleitor tem acesso a vários serviços como emissão do título e alteração dos dados no cadastro eleitoral.

Já para quem não tem a biometria cadastrada, para solicitar o remanejamento dos locais de votação, deverá se dirigir até o Fórum Eleitoral de Arapongas.

A Portaria foi publicada pela 61ª zona eleitoral de Arapongas, pelo juiz eleitoral Gabriel Rocha Zenun.