Obras - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

Revitalização do Estádio Municipal segue em andamento

As obras de revitalização do complexo do Estádio Municipal de Esportes João Espanhol seguem a todo vapor em Sabáudia. Todo o trabalho está sendo executado pelos servidores das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos e Seisuma, com recursos próprios do município.

Uma pista de caminhada e ciclofaixa estão sendo construídas no entorno do campo deixando o espaço bastante propício para a prática de atividades e lazer da comunidade. As estruturas já existentes como arquibancada, vestuário e banheiro vão ganhar melhorias.

O local ganhará iluminação, portal, mastros para Bandeiras, paisagismo e arborização, além da construção de um campo de maia, bocha, playground, academia ao ar livre (ATI) e construção de novos banheiros. O completo ainda terá quadra de areia para vôlei e outros jogos e quiosques para churrasco e lazer.

Estão sendo finalizados os novos banheiros e a Seisuma está fabricando os bancos em concreto. A Secretaria de Obras está fazendo a colocação, nivelamento e trabalho com rolo para firmeza do fresado, além da poda de árvores. Muito em breve a iluminação da pista de caminhada e demais pistas de rolamento internas estarão prontas com os leds e também serão fabricados mesas e banquinhos de concreto para o entorno do campo.