Administração - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

CRAS PROMOVE BINGO FESTIVO PARA USUÁRIAS DO SUAS

No dia 15 de agosto, o Centro de Referência da Assistência Social de Sabáudia promoveu o Bingo Arraiá do CRAS com a participação das usuárias que fazem as oficinas oferecidas pelo equipamento do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

Com bastante diversão, música, decoração típica, brincadeiras, comidas e bebidas típicas, além de dezenas de brindes, as usuárias do SUAS, aproveitaram a tarde de integração e descontração.

O prefeito Moises Soares Ribeiro, a primeira-dama Rosiane Ribeiro, a vice-prefeita Cristiane Viana dos Santos Bortolo e seu esposo, o Secretário Municipal da Assistência Social de Sabáudia, além da vereadora Leila Regina Pavezzi prestigiaram a tarde organizada pela equipe do CRAS.

Cada servidor e oficineiro ficou responsável por uma função na preparação da festa, deixando o evento impecável. Um camarim foi especialmente preparado para a oficineira Valery Bana Zanin enfeitar com arranjos e penteados os cabelos das participantes.

Além de uma apresentação de dança pelas usuárias que fazem aula com a oficineira, professora de dança Anna Júlia Fornazieri, um animado bingo alegrou a tarde.

Os brindes foram confeccionados pelas próprias usuárias do SUAS nas oficinas de artesanato e costura, além dos comerciantes locais que ofereceram presentes especiais para o bingo.