Administração - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

DIA DOS PAIS

Centro do Idoso comemora Dia dos Pais em Sabáudia

Com direito a painel temático, apresentação do Coral da Terceira Idade, um delicioso café e registros fotográficos eternizando o momento, os pais que frequentam do Centro de Convivência do Idoso Ives Furlan tiveram uma tarde de homenagens e descontração nesta sexta-feira, 11, pelo Dia dos Pais.

A coordenadora Maria Rosa Siqueira e sua equipe, que sempre prepara cada detalhe com muito carinho, mencionou a importância da data que celebra o dia dos pais idosos. “Cada um de nossos paizinhos é muito especial para nós e suas famílias. Eles ensinaram tantos valores aos seus filhos e filhas, que levam para as próximas gerações a sabedoria de pai, então essa tarde é apenas uma singela forma de dizer o quanto significam para seus filhos”, afirmou.

O prefeito Moises Soares Ribeiro, a primeira-dama Rosiane Ribeiro, a vice-prefeita Cristiane Viana dos Santos Bortolo e seu esposo, o Secretário Municipal da Assistência Social de Sabáudia prestigiaram a tarde comemorativa, cumprimentando a todos os presentes e desejando que o próximo domingo (13), seja de bastante harmonia e amor entre pais e filhos.