Administração - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

Dia dos Pais

Escola Neida promove 2º Torneio de Futsal

Uma noite de muita diversão, afeto e alegria para comemorar o Dia dos Pais, foi proporcionada pela Escola Municipal Professora Neida de Assis Brasileiro, nesta quinta-feira, 10 de agosto.

O 2º Torneio de Futsal Dia dos Pais aconteceu na quadra escolar professor Olivio Pereira de Oliveira, reunindo os pais, professores e alunos.

Os pais dos alunos vestiram o uniforme esportivo e foram para a quadra da Escola disputar um amistoso, com direito a torcida de seus filhos, além de premiação com troféus e medalhas pelo Dia dos Pais.

A direção da Escola fez questão de manifestar seu agradecimento à administração municipal, através do prefeito Moises Ribeiro, que marcou presença no evento escolar para cumprimentar os pais que estiveram presentes. O gerente de esportes, Laércio Guizilini e os árbitros das partidas também foram lembrados pela colaboração e participação da condução do evento de confraternização entre escola, pais e alunos.

A diretora lembrou que a paternidade exercida com responsabilidade, amor e presença é essencial na vida e desenvolvimento das crianças, por isso a Escola preza por estreitar os laços familiares proporcionando momentos afetivos, através de projetos que envolvam os membros familiares nas atividades escolares.

Não faltaram entusiasmo, animação e muitos registros de uma noite inesquecível para os pais e alunos da Escola Neida.