Administração - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

Recape asfáltico está quase finalizado

No final desta manhã de quarta-feira, 21, o prefeito de Sabáudia, Moises Soares Ribeiro, acompanhou de perto a reta final da obra de pavimentação de 5,5 quilômetros de asfalto da Estrada Valdir Ribeiro. O Secretário Municipal da Indústria, Comércio, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Paulo Sérgio Gusson acompanhou o prefeito. Segundo constatou Moises, 95% da pavimentação já está concluída e deve ser totalmente finalizada até a tarde de amanhã, quinta-feira, 22. O serviço de revestimento asfáltico teve início no dia 23 de maio e só foi suspenso nos dias de chuva, devendo ser concluído conforme a previsão inicial. A estrada denominada Valdir Ribeiro era revestida por pedra irregular e a obra está sendo realizada através do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná – Cindepar, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Agricultura e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente - Seisuma. Moises destacou o excelente trabalho dos servidores que não mediram esforços desde o primeiro dia de execução para concretizar a tão sonhada pavimentação. Moradores e produtores da região que liga o km 21, Vila Vitória, Vila Progresso e Pirapó serão contemplados com o recape asfáltico.