Escolas ganham totem para higienização dos estudantes
Educação - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022
A Cooperativa Sicredi, através do Projeto União Faz a Vida presenteou as Escolas Municipaise Cmeis com um totem para auxiliar na higienização dos alunos com álcool gel.
O Projeto União Faz a Vida faz parte da Educação do município desde 2020 e é uma parceria que deu muito certo.
Com o personagem da abelhinha as crianças ficam estimuladas a fazer a higienização, que já é um hábito diário durante a pandemia, além de dar mais segurança aos pais e professores.
A Secretaria de Educação Claudineia da Silva Ribeiro e a Coordenadora local do Programa Antoniele Cristina Bicudo Costa Basto, em nome das Escolas agradecem ao Programa e a Cooperativa pelo presente e pela parceria.
O uso do álcool na entrada das Escolas faz parte do protocolo sanitário da Secretaria Municipal da Educação e da Saúde.