A Prefeitura de Sabáudia contratou o parque de diversões Flinn Park, que estará na cidade durante os três dias de festa junina, para diversão de toda a família.
São 14 brinquedos como roda gigante, space loop, barco pirada, minhocão, comboio, fusca, jeep, calhambeque, camas elásticas, infláveis, tobogã e praça instagramável.
O parque irá funcionar na Praça Antonio Zanin, durante 4 horas diárias, sendo na sexta-feira, (27) e sábado (28), das 19hàs 23h e no domingo, (29), das 17h às 22h. O parque não ficará aberto em outros horários.
Todos os brinquedos serão gratuitos, não sendo necessário apresentação de ingresso.
A empresa contratada informa que todos os brinquedos contam com um monitor individual, garantindo que cada um funcione dentro de sua capacidade máxima, promovendo maior segurança e eficiência para os usuários.
Sabáudia